A ByeByePaper é uma empresa com mais de 12 anos de experiência na área de Digitalização, Gestão Eletrônica de Documentos e Gestão de Conteúdo (GED/ECM), que opera no sistema de Franquias hoje com mais de 80 unidades em todo o Brasil. Somos também uma AR (Autoridade de Registro) vinculada ao ITI e para emissão de certificados digitais.
Atendemos empresas de todos os portes, e temos como um de nossos objetivos, disseminar a utilização de soluções tecnológicas em nuvem, que geram eficiência e produtividade, levando esses benefícios também para as pequenas e médias empresas.
Digitalizar seus documentos é um dos primeiros passos para colocar a gestão de sua empresa na era digital!
Aqui na ByeBye você negocia os melhores preços do mercado para a digitalização de seus documentos. Faça um orçamento conosco independente da quantidade!
Operamos no sistema de Franquias e possuímos mais de 80 Unidades em todo o Brasil, com atendimento personalizado em quase 300 municípios.
Digitalizamos qualquer quantidade e atendemos profissionais liberais, micros, pequenas, médias e grandes empresas.
Diminuição em até 70% do espaço necessário para guardar documentos. Quanto custa o m² de seu escritório? Faça as contas!!
Um documento em papel é copiado em média 19 vezes. Ao digitalizar você reduz em até 80% os custos com impressões e fotocópias.
Com a digitalização você elimina o risco de extravio e falsificação, e preserva os documentos em casos de incêndios, desabamentos e enchentes.
Digitalizando conosco você evita despesas com a aquisição de equipamentos e contratação de pessoal, concentrando o foco em seu negócio.
Realizamos o serviço em seu escritório fornecendo equipamento e pessoal ou, dependendo do caso, retiramos a documentação para realizar o serviço em uma de nossas dependências.
Visitas diárias, semanais ou quinzenais para a realização e atualização do serviço, de forma a dar continuidade ao Projeto sem ter que deslocar recursos da sua empresa.
Nossa Rede de Atendimento permite realizar com tranquilidade o serviço para empresas que possuem muitas filiais, evitando o transporte físico da documentação e eventuais perdas e avarias da mesma.
Digitalização com Certificação Digital no padrão ICP – Brasil, garantindo autenticidade e eliminando fraude em seus arquivos digitalizados.
Geração de catálogo de indexação sem limites de índices de pesquisa, podendo ser configurados de acordo com suas necessidades operacionais e tecnológicas (integrações).
Digitalizamos e geramos arquivos para serem importados para o seu software de GED/ECM. Ou, se você não possuir um, você poderá contratar um de nossos Planos do iDocs.
Após optar pela Digitalização dos seus documentos, a utilização de um software de Gestão Eletrônica de Documentos (GED) é fundamental, porque o mesmo armazena, gerencia, localiza por índices de pesquisas ou busca textual, controlando o acesso através de auditoria e permitindo o compartilhamento entre colaboradores e com seus clientes.
Além disso, um software de GED também permite você organizar todos os seus arquivos eletrônicos, não só os documentos digitalizados. A ByeBye Paper oferece planos de utilização de nosso GED com preços acessíveis para empresas de pequeno porte.
Acessar em qualquer lugar. Com o GED byebyepaper você acessa as informações de qualquer lugar e dispositivo, podendo inclusive compartilhar as mesmas na hora.
Precisão e rapidez na localização de documentos. O GED proporciona ilimitadas possibilidades de indexação permitindo uma rápida e eficiente localização das informações.
Compartilhar documentos e informações. Com a centralização das informações, sua empresa consegue compartilhar rapidamente as mesmas, com seus colaboradores e clientes.
Segurança de dados. As informações são criptografadas e armazenadas no Data Center Lider Mundial. Além disso todos os acessos são logados, permitindo vários níveis de auditoria.
Redução dos Custos. Empresas com faturamento anual entre R$ 700.000, e R$ 1.5 milhão podem economizar até R$ 60.000, com a utilização da Gestão Econômica de documentos.
Uma solução ecologicamente correta. Além de sustentável, a redução do uso de papel, tonner, tinta, remoção de resíduos, etc. reduz custos e faz de sua empresa uma amiga do meio ambiente.
Ao adquirir o GED ByeBye Paper, sua empresa ou escritório de contabilidade está apto a utilizar também o Guardião NF-e, a solução mais
completa do mercado para monitorar, validar e realizar downloads das notas fiscais de entrada e saída de sua empresa ou de seus clientes.
Com ele você nunca mais vai perder um XML de suas notas fiscais.
Saiba Mais...
Rua Dom José Pereira Alves, 142
Terreo
Centro
São José do Egito - PE
Seg. à Sex. das 8:00 às 18:00hs
Tel: (87) 9-9606-9621