Conheça a ByeByePaper e algumas vantagens
de contratar serviços de digitalização


A ByeByePaper é uma empresa com mais de 12 anos de experiência na área de Digitalização, Gestão Eletrônica de Documentos e Gestão de Conteúdo (GED/ECM), que opera no sistema de Franquias hoje com mais de 80 unidades em todo o Brasil. Somos também uma AR (Autoridade de Registro) vinculada ao ITI e para emissão de certificados digitais.

Atendemos empresas de todos os portes, e temos como um de nossos objetivos, disseminar a utilização de soluções tecnológicas em nuvem, que geram eficiência e produtividade, levando esses benefícios também para as pequenas e médias empresas.

Digitalizar seus documentos é um dos primeiros passos para colocar a gestão de sua empresa na era digital!

O MELHOR CUSTO X BENEFÍCIOS

Aqui na ByeBye você negocia os melhores preços do mercado para a digitalização de seus documentos. Faça um orçamento conosco independente da quantidade!

ATENDIMENTO EM TODO O BRASIL

Operamos no sistema de Franquias e possuímos mais de 80 Unidades em todo o Brasil, com atendimento personalizado em quase 300 municípios.

PEQUENAS QUANTIDADES

Digitalizamos qualquer quantidade e atendemos profissionais liberais, micros, pequenas, médias e grandes empresas.

Veja aqui os ganhos que sua empresa terá ao digitalizar seus documentos


Ao Digitalizar os documentos de sua empresa ou escritório, você reduz custos e aumenta a eficiência e produtividade com o acesso simples e rápido das informações e com o compartilhamento das mesmas entre seus colaboradores e com seus clientes.
Veja o vídeo abaixo:

Ganhos expressivos de espaço físico

Diminuição em até 70% do espaço necessário para guardar documentos. Quanto custa o m² de seu escritório? Faça as contas!!

Redução de custos com impressões

Um documento em papel é copiado em média 19 vezes. Ao digitalizar você reduz em até 80% os custos com impressões e fotocópias.

Inibe a fraude e preserva os documentos

Com a digitalização você elimina o risco de extravio e falsificação, e preserva os documentos em casos de incêndios, desabamentos e enchentes.

Digitalize conosco e foque em seu negócio

Digitalizando conosco você evita despesas com a aquisição de equipamentos e contratação de pessoal, concentrando o foco em seu negócio.

Veja como trabalhamos para melhor atender a você e sua empresa

  • Realizamos o serviço em seu escritório fornecendo equipamento e pessoal ou, dependendo do caso, retiramos a documentação para realizar o serviço em uma de nossas dependências.

  • Visitas diárias, semanais ou quinzenais para a realização e atualização do serviço, de forma a dar continuidade ao Projeto sem ter que deslocar recursos da sua empresa.

  • Nossa Rede de Atendimento permite realizar com tranquilidade o serviço para empresas que possuem muitas filiais, evitando o transporte físico da documentação e eventuais perdas e avarias da mesma.

  • Digitalização com Certificação Digital no padrão ICP – Brasil, garantindo autenticidade e eliminando fraude em seus arquivos digitalizados.

  • Geração de catálogo de indexação sem limites de índices de pesquisa, podendo ser configurados de acordo com suas necessidades operacionais e tecnológicas (integrações).

  • Digitalizamos e geramos arquivos para serem importados para o seu software de GED/ECM. Ou, se você não possuir um, você poderá contratar um de nossos Planos do iDocs.

Conheça o Procedimento


  • AVALIAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO

  • CHEGADA DE DOCUMENTOS

  • SEPARAÇÃO

  • PREPARAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO

  • DIGITALIZAÇÃO

  • INDEXAÇÃO

  • CONTROLE DE QUALIDADE

  • CERTIFICADO DIGITAL

  • EXPORTAÇÃO PARA SOLUÇÃO GED

A gestão da informação está em nosso DNA

Após optar pela Digitalização dos seus documentos, a utilização de um software de Gestão Eletrônica de Documentos (GED) é fundamental, porque o mesmo armazena, gerencia, localiza por índices de pesquisas ou busca textual, controlando o acesso através de auditoria e permitindo o compartilhamento entre colaboradores e com seus clientes.

Além disso, um software de GED também permite você organizar todos os seus arquivos eletrônicos, não só os documentos digitalizados. A ByeBye Paper oferece planos de utilização de nosso GED com preços acessíveis para empresas de pequeno porte.


Saiba Mais

Funcionalidades

  • Acessar em qualquer lugar. Com o GED byebyepaper você acessa as informações de qualquer lugar e dispositivo, podendo inclusive compartilhar as mesmas na hora.

  • Precisão e rapidez na localização de documentos. O GED proporciona ilimitadas possibilidades de indexação permitindo uma rápida e eficiente localização das informações.

  • Compartilhar documentos e informações. Com a centralização das informações, sua empresa consegue compartilhar rapidamente as mesmas, com seus colaboradores e clientes.

  • Segurança de dados. As informações são criptografadas e armazenadas no Data Center Lider Mundial. Além disso todos os acessos são logados, permitindo vários níveis de auditoria.

  • Redução dos Custos. Empresas com faturamento anual entre R$ 700.000, e R$ 1.5 milhão podem economizar até R$ 60.000, com a utilização da Gestão Econômica de documentos.

  • Uma solução ecologicamente correta. Além de sustentável, a redução do uso de papel, tonner, tinta, remoção de resíduos, etc. reduz custos e faz de sua empresa uma amiga do meio ambiente.


Ao adquirir o GED ByeBye Paper, sua empresa ou escritório de contabilidade está apto a utilizar também o Guardião NF-e, a solução mais completa do mercado para monitorar, validar e realizar downloads das notas fiscais de entrada e saída de sua empresa ou de seus clientes. Com ele você nunca mais vai perder um XML de suas notas fiscais.
Saiba Mais...

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